Thaeme bate barriga em caixa e vai ao hospital aos nove meses de gravidez

Por sentir agitação da bebê, logo buscou um hospital

Legenda: Cantora detalhou ocorrido em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto passou um grande susto no nono mês de gestação e contou aos fãs o ocorrido nesta quinta-feira (26). Grávida da segunda filha, ela organizava em casa uma caixa com o marido  quando bateu com objeto de quina na barriga.

Por sentir agitação da bebê, logo buscou um hospital. "Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem", disse a cantora. 

Veja também

"Estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. Tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido [o empresário Fábio da Lua] tirar para eu já deixar montado", explicou a sertaneja.

"No que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada. Ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele
Thaeme Mariôto
Cantora

Thaeme relatou que sentiu Ivy bem assustada. "Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela", detalhou a cantora.

Nesta sexta-feira (27), a sertaneja publicou fotos de roupinhas que ganhou para compor o enxoval da nova herdeira. 


Assuntos Relacionados