Solange Almeida e Eric Land farão show em palco flutuante em Fortaleza

O sertanejo Michael Wesley também participa

Legenda: Cantores fizeram várias lives durante a pandemia do coronavírus
Foto: Reprodução/Instagram

Os cantores Eric Land e Solange Almeida foram anunciados, nesta semana, como atrações do evento "Marina Al Mare", do Marina Park. Em um palco flutuante, os forrozeiros se apresentarão no dia 26 de setembro. O sertanejo também será representado pelo cantor Michael Wesley. Neste mês, Dorgival Dantas, Renno e Biquíni Cavadão animaram o público presente nos quartos do hotel. 

O cearense Eric Land vem chamando atenção no mercado musical com a música "Cidade Inteira". Ele também está fazendo sucesso com músicas no chamado piseiro - gênero derivado do forró.

Durante a pandemia, o forrozeiro realizou lives para não perder o contato com os fãs. Ele chegou a produzir uma transmissão direto do Marina Park. O cantor fez ainda uma apresentação virtual nos estúdios de Wesley Safadão.

Sucesso na voz de Solange Almeida:

A forrozeira Solange Almeida promete também levar muito romantismo aos hóspedes que acompanharão as apresentações dos quartos do hotel. Sol, assim chamada pelos fãs, tem um projeto voltado ao ambiente de praia cearense - o "Sol e Mar". Ela até chegou a realizar o lançamento do evento, em parceria com Márcia Fellipe, no Marina Park.

Em carreira solo, Sol segue produzindo lives. Durante a pandemia, a cantora apostou nas transmissões de "Live da Sol", "Sol João", "Forró Sol Presta Assim", "Live Minha História", "Elas Românticas" - em parceria com Walkyria Santos e "Live Weekend".

Confira trabalho de Eric Land:

Cuidados

Como na edição anterior, todas as normas de combate ao Covid-19 serão respeitadas. O fluxo de recepção será coordenado, garantindo as devidas segurança e atenção aos hóspedes. O check-in será feito online e antecipadamente por cada hóspede e a conferência dos dados e entrega do cartão-chave será realizada por meio de atendimento drive-thru. A entrada será distribuída por módulos. 

Qualquer pedido será feito através de aplicativo ou sistema interno. As áreas comuns do hotel serão interditadas durante o evento e poderão ser agendadas. Os hóspedes estarão restritos às permanências nos apartamentos, aplicando medidas de distanciamento social.  Toda equipe do hotel estará usando máscaras e álcool em gel. Encontram-se disponíveis nas áreas comuns dispensador de álcool em gel e as diretrizes atualizadas de saúde e segurança.