Simone e Simaria lançam 'Carro do Ovo' em feat com Tierry; assista

Cinco canções inéditas compõe segunda parte de EP audiovisual gravado na casa de Simone em São Paulo

Legenda: Tierry é responsável por assinar diversas canções das irmãs
Foto: Leandro Franco

Depois de conquistar os internautas e atingir a surpreendente marca de mais de 100 milhões de views nas primeiras faixas divulgadas do DVD "Debaixo do Meu Telhado", no YouTube, as irmãs Simone e Simaria lançam, nesta sexta-feira (29), a segunda parte do projeto. Com um repertório bem popular, os fãs vão conferir mais quatro singles inéditos, entre eles "Paixão retraída", "Já sabe", "Amor livre" e "Carro do ovo", música em parceria com o amigo e compositor baiano Tierry, que chega acompanhada de videoclipe.

As gravações do DVD aconteceram na casa de Simone, em Alphaville (SP), no mês de outubro de 2020, e contou com a direção de Anselmo Trancoso - claro, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

Assista:



Descobridoras das composições de Tierry, antes mesmo de estourar nacionalmente, as irmãs avaliam o baiano como batalhador. "É um artista incrível. Ele é extremamente merecedor do sucesso que está colhendo hoje. As letras dele sempre contam uma história diferente, que pega no coração mesmo. Nossa parceria com ele vem de longa data. Ele é um amigo muito querido", diz Simaria.

Pandemia

As irmãs Simone e Simaria, assim como a maioria de cantores solistas e bandas, pararam durante o início da pandemia do coronavírus. A saída para continuar em alta foi o trabalho em casa. "Fomos obrigadas a parar, assim como todo setor de eventos. Mesmo com a chegada da minha princesa, seguiremos trabalhando as músicas nas plataformas, tudo de forma remota", explica Simone.

Os fãs das irmãs podem esperar ainda mais novidades. Duas parcerias internacionais estão previstas no setlist das coleguinhas. "Temos muitas novidades para este ano. Duas parcerias latinas maravilhosas, que já gravamos o ano passado. Uma que a mídia já descobriu foi a nossa parceria com o cantor colombiano Sebastian Yatra.

Elas preparam ainda um novo show para quando forem liberado eventos no Brasil - "Bar das Coleguinhas 2". Um DVD também está guardado.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: