Show Ivete Sangalo: veja looks da cantora para festa de 50 anos

Artista faz um grande show em Juazeiro, na Bahia, nesta sexta-feira (27)

Legenda: Fãs de Ivete Sangalo cantaram parabéns para ela durante o show
Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Ivete Sangalo comemora aniversário de 50 anos em grande estilo, realizando um grande show na cidade de Juazeiro, na Bahia, nesta sexta-feira (27). Uma das maiores artistas do Brasil compartilhou, em seu Instagram, um dos looks da comemoração.

O vestido assinado pelo designer francês Alexandre Vauthier custa R$ 27 mil, conforme a revista Quem. A peça com tom azul marinho, possui mangas longas e barra V, tendo um tamanho que destaca suas pernas.

Legenda: Show de Ivete é marcado por grande animação do público
Foto: Reprodução

Além do vestido, também está utilizando maxi argolas do mesmo designer. Já como calçado, Veveta escolheu um item com plumas pretas.

Veja foto dos looks do show

Ivete 50 anos veste look branco
Foto: Reprodução/Globo

Ivete Sangalo show de 50 anos na Globo
Foto: Reprodução/Globo

"Especial Ivete 50 anos"

O "Especial Ivete 50 Anos" começa a ser transmitido a partir das 22h25 desta sexta, após o fim do capítulo da novela "Pantanal", na TV Globo. O show é exibido com exclusividade e ao vivo pela TV Globo.

A transmissão seguirá no Multishow, também ao vivo, com início logo após o término da transmissão na TV aberta, a partir das 00h10.

A apresentação no "Especial Ivete 50 Anos" faz parte da turnê “Tudo Colorido”, que passeia pelos 28 anos de trajetória artística de Ivete Sangalo trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos.