'Salva-me' de RBD ganha versão em piseiro de Michele Andrade; veja gravações de Aviões e Taty Girl

Grupo mexicano lançou repertório em aplicativo no início de setembro

Legenda: O repertório do grupo mexicanoO repertório do RBD era marcado pelas vozes femininas. O que casou muito bem com as vozes de Michele Andrade, Solange Almeida e Taty Girl era marcado pelas vozes femininas. O que ficou muito bem aplicado no forró
Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso na TV brasileira, a novela RBD conquistou o público pela narrativa e repertório romântico. No início de setembro, o grupo responsável pelo acervo musical dos cantores disponibilizou as canções da banda nas plataformas digitais. Com a boa repercussão, a cantora pernambucana Michele Andrade, 26, resolveu presentear os fãs com uma versão de "Salva-me" em piseiro — derivação do forró. 

"Eu vi que eles lançaram os álbuns no Spotify por esses dias e estava nos tops mundiais do aplicativo", explicou a cantora ao É Hit. A canção ganhou arranjos e batida do gênero do nordestino. 

"Salva-me" na voz de Michele Andrade:

A pernambucana Michele Andrade, radicada na capital cearense, conta que era fã do grupo na adolescência. "Tinha uma bandinha na minha rua que imitava eles. Eu era a Roberta, cheguei até a pintar meu cabelo". 

Versões

Não é a primeira vez que as músicas do grupo mexicano ganham versão em forró. No início da banda Aviões do Forró, o grupo chegou a fazer uma interpretação dançante de "Rebelde" — na voz de Solange Almeida como "Eu Sou Rebelde".

Versão do Aviões do Forró:

A cantora Taty Girl também chegou a gravar uma versão da canção "Salva-me". A música era presente ainda quando ela era vocalista da banda Solteirões do Forró, ao lado de Zé Cantor. A letra ainda é cantada até no "Baú da Taty".

Versão de Taty Girl: