Roberta Miranda relembra vida antes da fama: ‘não tinha o que comer’

A cantora contou no “Altas Horas” que já trabalhou como doméstica durante mais de um ano

Legenda: Roberta relatou que trabalhou como doméstica durante mais de um ano
Foto: Reprodução/Instagram

Roberta Miranda participou do “Altas Horas”, no sábado (16), e relembrou como foi sua vida antes da fama. A cantora explicou que sua família não queria que ela fosse artista, por isso teve que sair de casa muito jovem, aos 16,17 anos.  

“Para quem não sabe, somos quatro, três homens, eu mulher, mas eles não queriam que eu fosse artista. A humilhação, a briga, o castigo, a palmatória, milho de joelho, tudo começou dentro da minha família. E eu fui embora, no meu sonho de ser artista”. 

Veja também

“Eu não tinha o que comer, não tinha dinheiro, não tinha nada. Um dia falei: 'vou fazer alguma coisa'. Bati numa determinada porta, saiu uma senhora e eu disse: 'olha, precisa que eu faça alguma coisa dentro da sua casa? Eu quero fazer alguma coisa, não tenho onde dormir, não tenho o que comer”, continuou. 

Roberta relatou que trabalhou como doméstica durante mais de um ano, mas que não sabe cozinhar. “Então era do banheiro, arrumar a casa, passar pano no chão, para ter um lugar para dormir e onde comer”. 

“E é uma profissão que eu tenho muito respeito, muito carinho. Não é fácil. É muito difícil, todo dia ter que fazer a mesma coisa... mas é muito orgulho", finalizou ela. 


Assuntos Relacionados