Gusttavo Lima lança 'O Embaixador The Legacy' com 13 composições

Dupla Bruno e Denner participou de produção audiovisual

Legenda: DVD foi gravado com cenário medieval
Foto: Divulgação

O sertanejo Gusttavo Lima lançou, na noite desta quinta-feira (4), o álbum “O Embaixador The Legacy”. O repertório conta com 13 faixas — incluindo músicas já apresentadas, inéditas, como “Duas da Manhã”, “Acabou”, “Até Ontem”, e a regravação do sucesso “60 Segundos".

A data marca também o início da segunda temporada da divulgação do DVD e a estreia do terceiro single, “Fala Comigo” — que promete ser um dos grandes destaques do trabalho e terá o videoclipe no YouTube nesta sexta-feira (05), às 11h.

Assista ao clipe de "Café e Amor":

Dançante, “Fala Comigo” traz no refrão um dos principais bordões do Embaixador, o famoso “Fala comigo, bb”, e é assinada por Gusttavo Lima, Jan Borgges, Waléria Leão e Reinaldo Meirelles. “Fala Comigo é mais uma canção que estamos apostando bastante! Quero aproveitar este lançamento para mais uma vez agradecer demais a todos que estão curtindo o nosso álbum,

“Graças a Deus, todas as faixas desse DVD que lançamos até o momento estão com uma repercussão maravilhosa e estamos confiantes de que manteremos esses bons resultados e vocês são os maiores responsáveis por tudo isso. Muito obrigado mesmo”, comenta Gusttavo Lima que no mês de janeiro foi o artista mais tocado nas rádios de todo Brasil.

As demais produções inéditas serão lançadas no YouTube nas próximas semanas, na seguinte ordem: “Duas da Manhã” (12/02), “Acabou” (19/02), “Até Ontem” (26/02) e “60 Segundos” (05/03).

Veja também

Vale ressaltar que os vídeos do DVD “O Embaixador The Legacy” que já estão no ar superam meio bilhão de visualizações no YouTube. Registrado no dia 28 de julho, na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), o projeto foi todo elaborado em dois meses. A confecção da cenografia, inspirada na série Game Of Thrones, durou 26 dias e toda montagem foi realizada em menos de uma semana.

A gravação, que teve todos os detalhes guardados em segredo até sua realização, ocorreu em um tempo total de 3 horas 30 minutos, com a presença de 13 músicos e contou com apenas uma participação especial, a dupla Bruno e Denner — que esteve com Gusttavo Lima na canção “Vingadora”.  

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: