Joelma se explica após ser acusada de destratar fã que ganhou sorteio

Admirador viajou 14 horas, de Goiás para São Paulo, buscando encontrar com artista;

Legenda: Fã aponta que se sentiu destratado por cantora
Foto: Reprodução/Instagram

Após viajar por cerca de 14 horas para se encontrar com a cantora Joelma, um fã se sentiu destratado por ídola e chorou. O caso aconteceu na noite do último sábado (9), antes do show da artista na Arena Castelo Show, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo. As informações são do site Em Off.

O admirador, que não quis ser identificado, havia ganhado um sorteio que dava direito a uma foto com ela. Então, decidiu fazer o percurso de Goiás até o estado paulista visando o encontro com Joelma. 

Veja também

No entanto, ao abordar a artista nos bastidores do show, teve a foto negada. “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pediu ele.

Em resposta, Joelma disse: “ou eu atendo você ou faço show, e aí?”. A conversa foi registrada em um vídeo.

Ainda conforme o Em Off, o jovem realizou um teste de Covid-19 antes de encontrar com Joelma. O resultado deu negativo. 

Joelma se pronuncia 


Por meio de comunicado nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Joelma apontou que a artista não atendeu fãs em seu camarim devido a uma ordem médica. Segundo a equipe, a casa de shows havia sido anteriormente que não haveria atendimento. 

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim", apontou, em nota.

A ida de fãs no camarim está suspensa "até que a artista esteja totalmente recuperada", segundo nota, que continua afirmando que  "afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 de carreira". 

A equipe ainda reiterou que "a artista realizou um show de quase 2 horas para o público presente".