Cantora de forró desmaia com filha no colo e criança fratura fêmur

Criança de um ano está hospitalizada para realização de cirurgia

Legenda: Cantora falou sofrimento em ver a filha mal
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora de forró Rayane Façanha, ex-vocalista da banda Mala 100 Alça, passou por um grande susto, nesta segunda-feira (29). A forrozeira passou mal e desmaiou com a filha de um ano no colo. Com a queda, a bebê acabou sofrendo fratura no fêmur. A criança está internada para realização dos procedimentos médicos. 

No Instagram, na manhã desta terça-feira (30),  ela chegou a falar sobre do estado de saúde dela e da filha Melinda. "Estou bem e ela também ficar com fé em Deus. Obrigado pelas mensagens de carinho". 

A cantora informou que a filha foi hospitalizada para passar por cirurgia. "Já estamos no hospital. Melinda está internada para fazer o procedimento agora a tarde". Rayane Façanha não disse o motivo do desmaio.

Quando ela estiver bem e sem dor, eu volto aqui para explicar melhor tudo que houve. Eu sei que vocês estão preocupados também. Continuem orando para recuperação da nossa princesa ser o mais rápido possível
Rayane Façanha
Cantora

Na rede social, a cantora ainda lamentou não poder fazer mais pela filha. "Meu Deus como é ruim ver um filho e não poder fazer nada. Queria trocar de lugar com ela".

Agradecimentos

Na tarde desta terça-feira (30), Rayane voltou a tocar no assunto em seu Instagram. Enquanto aguardava o atendimento da filha, ela agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu e disse que o procedimento cirúrgico antes previsto não foi mais necessário. 

"Sei que tem muita gente que ama a Melinda e se preocupa com ela, então eu vim dar a notícias. Graças a Deus ela já está no centro cirúrgico, mas não vai precisar fazer cirurgia. Ela tomou sedação porque a fratura foi no fêmur, então ela precisava ficar paradinha e tomou anestesia geral, mas já ta encaminhada, é super rápido, se Deus quiser daqui a pouco ela volta, estamos eu e Marcelo esperando no quarto", diz Rayane. 

A cantora também disse que já não estava passando bem há alguns dias, e deu mais detalhes de como ocorreu o desmaio. 

"Antes de ontem fiz um show no Maranhão e no palco mesmo eu já tava me sentindo mal, tendo umas crises de tontura, e não consegui fazer o show direito. Não tava bem, mas dava uma vertigem e passava", explica. 

Desmaio 

O desmaio, conforme detalha, aconteceu quando ela daria banho em Melinda. "Ontem passamos o dia na estrada voltando. Chegamos em casa, fui cuidar das coisas dela e na hora de dar banho nela me deu essa tontura. E foi muito rápido, não deu tempo nem raciocinar, me agarrar em alguma coisa ou me sentar, quando eu tornei já tava com ela agarrada comigo no chão e ela tava chorando muito forte", diz.

Após procurar atendimento médico, foi detectada a fratura do fêmur, segundo Rayane, e realizado a marcação dos procedimentos médicos, que devem constar na aplicação de tala e gesso para imobilização.