Cantor Zé Neto fratura três costelas e cancela agenda de shows

Os eventos marcados entre os dias 3 e 16 de junho foram cancelados

Legenda: Ze Neto
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, cancelou os shows de junho, marcados entre os dias 3 e 16, após quebrar três costelas. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (2), mas o artista já começou o tratamento. 

O médico recomendou que o artista permanecesse em repouso absoluto. Assim, as pessoas que compraram ingressos para os eventos até dia 16 devem ter o dinheiro de volta.

A assessoria de imprensa do cantor ainda vai divulgar informações sobre reembolsos ou novas datas.

Veja também

Em vídeo publicado no perfil oficial do evento desta sexta, Zé Neto mandou um recado para o público que aguardava o show da dupla: "Meu parceiro [Cristiano] vai me representar junto com a dupla Neto e Henrique. [...] Com certeza vão fazer uma noite especial por aí. Obrigado pelo carinho", disse.

Entenda o acidente

Durante entrevista a Leo Dias, Zé Neto detalhou que começou a sentir as dores enquanto estada treinando boxe, no entanto, não percebeu que era grave. "Estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X". 

“Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”.
Zé Neto
Sertanejo

Zé Neto ainda disse estar enfrentando uma onda de má sorte, mas que espera que tudo vai passar. “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, completou o cantor.