O fim da dupla Simone e Simaria, após 10 anos de dupla, pegou a indústria musical e os fãs de surpresa, apesar das recentes brigas públicas. As baianas anunciaram a separação das carreiras nesta quinta-feira (18), por meio de um comunicado nas redes sociais.
Mas, elas não foram as primeiras a sucumbirem ao desgaste dos anos de trabalho. Confira duplas famosas que se separaram:
Rick e Renner
Um dos nomes mais promissores do sertanejo, Rick e Renner tiveram 25 anos de carreira. Eles anunciaram a separação em dezembro de 2010. Não se sabe bem os motivos da separação, mas um ano depois Renner se internou em uma clínica para tratar a depressão.
Zezé di Camargo e Luciano
Uma das duplas mais famosas de toda a história musical, Zezé di Camargo e Luciano se separaram em 2011, quando Zezé subiu ao palco sozinho para um show. Â época, eles informaram que preferiam seguir caminhos diferentes.
Pepê e Neném
Depois do sucesso no fim dos anos 90, a dupla Pepê e Neném alegou que foi enganada por seu empresário. Pouco tempo depois, elas anunciaram uma separação oficial. Elas ainda se juntaram posteriormente para cantar juntas e participaram do reality show ‘A Fazenda’.
Edson e Hudson
Em 2009, os sertanejos que cresceram em um ambiente circense, realizaram uma turnê de despedida para os fãs e cada um seguiu carreira solo no meio da música. No entanto, dois anos depois, a dupla retornou aos palcos mesmo com alguns afastamentos de Hudson em decorrência do vício em drogas.
Aviões do Forró
Apesar de não serem uma dupla, Xand Avião e Solange Almeida fizeram umas das maiores parceiras da música brasileira na banda Aviões do Forró durante 14 anos. Os músicos se separaram em 2017 e não fizeram mais shows juntos. Quatro anos após o fim, Xand e Solange cantaram juntos na "Farofa da Gkay".