Dennis DJ grava brega funk 'Novo Normal' com influencer cearense Yarley

“Novo Normal” conta com participações de Don Juan e Jon Ferreira

Legenda: Yarley e Pequena Lo ao lado de Dennis DJ
Foto: Yam Griffo

Afinal, como seria, de fato, o "Novo Normal" se todos fizessem o básico para um mundo melhor? Essa é a pergunta chave para abrir o novo trabalho de Dennis DJ, que traz participações especiais de Don Juan e Jon Ferreira e, ainda, para alegria dos fãs, chega com vídeo clipe consciente, dirigido por Belinha Lopes. A letra é na levada do brega funk, acompanhado de um corpo de ballet inclusivo para passar a mensagem em ações com elementos do próprio cenário, além de participações pra lá de especiais de influenciadores, como Yarley e Pequena Lo.

Yarley Bezerra, 20, junto da irmãs Rayssa Bezerra, 9, tornaram-se as novas estrelas das redes sociais no Ceará. Moradora do Bairro Passaré, na periferia de Fortaleza, a dupla estourou na internet em meio à pandemia da Covid-19, mas já soma dois milhões de seguidores no Instagram. Entre eles, estão a cantora Anitta.

Para compor o conceito sustentável de "Novo Normal", o vídeo mostra desde o cenário até os figurinos feitos de materiais reciclados e descartáveis, ressignificando o lixo, com uma estética bem pop e colorida. 
Assista:


“Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor”, revela a diretora, Belinha Lopes. Já Dennis completa, “a sustentabilidade foi o conceito central do clipe. Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco-iris de pet com quase duas mil garrafas. Pegamos todas em cooperativas e centros de reciclagem e, após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho pra reúso”.

Para Jon Ferreira é um momento especial: “Eu tenho Dennis e Don Juan como referência. Não tem como não ser especial este trabalho. Quando a gente estava na fase de produção, nos divertimos muito. Todo o conceito do clipe está incrível, com a mensagem de inclusão e sustentabilidade, mas o que me marcou foi a entrega de todos no projeto. Comprometimento e verdade fazem parte de tudo isso”. Don Juan, que já tem outros trabalhos com Dennis, completa: “Quando gravo um som com Dennis já sinto cheiro de hit e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz com essa parceria, ainda mais com a participação do Jon Ferreira, que promete arrebentar no cenário da música”.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: