Ford Ka 2019 surpreende com novo câmbio automático

Toda a linha ganhou um novo design, com novo para-choques, faróis, grade e rodas, ficando mais moderna e confortável.

A nova linha Ford Ka estreia com novidades e promete agradar quem procura boa dirigibilidade, conforto e economia. Pela primeira vez, o Ford Ka vem com câmbio automático com seis marchas, atraindo especialmente quem deseja uma condução mais confortável na estrada e no trânsito intenso. A evolução do motor também está no pacote. O novo Ka conta ainda com motor 1.5 de três cilindros e 136 cv. “Sem dúvida, o lançamento do câmbio automático, mesmo do EcoSport, é a melhor notícia do Ka 2019”, afirma Valdemar Xavier, Gerente de Veículos Novos da concessionária Crasa. “A Ford passa a atuar em um segmento que nunca havia participado, e agora tem o carro que passa a brigar em um promissor mercado, no qual já atuam alguns concorrentes”, completa.

Como observa Valdemar Xavier, o visual do Ford Ka 2019 também passou por mudanças. “Toda a linha ganhou um novo design, com novo para-choques, faróis, grade e rodas, ficando mais moderna e confortável”, avalia o Gerente da Crasa.

INOVAÇÕES

A aparência renovada por fora vem acompanhada de inovações internas que fazem brilhar os olhos dos apaixonados por tecnologia: o novo Ka oferece Waze em seu sistema de multimídia. Isso é possível ao conetar o smartphone ao SYNC3 usando um cabo USB. As rotas e avisos do aplicativo são projetados diretamente na tela sensível ao toque, de 6,5 polegadas, trazida do EcoSport. O sistema é compatível com Apple Car Play e Android Auto e possui ainda duas entradas USB, uma delas para carregamento do aparelho celular.

Para Valdemar Xavier, as melhorias do novo Ford Ka trouxeram ainda mais conforto para o carro. “A transmissão automática, duas entradas USB iluminadas de rápido carregamento, a direção elétrica, o piloto automático nas versões de câmbio automático, o SYNC3 com tela flutuante e a partida sem chave na versão Titanium são exemplos de upgrades que melhoram o conforto”, aponta. A partida sem chave, que vem na versão top de linha do Ka, consiste em um equipamento com sensores internos que identificam a presença da chave, possibilitando a partida do motor com um toque de botão.

No quesito economia, o novo Ford Ka anima o motorista que busca otimizar o consumo de combustível. O carro é capaz de rodar com 13,4 km por liro de gasolina na cidade e 15,5 km/l na estrada. “O consumidor atual é bastante ligado em economia de combustível, conforto, segurança e conectividade. Em todos esses quesitos, a linha Ka atende perfeitamente”, destaca Valdemar Xavier.

FACILIDADES

O Ford Ka segue como um dos carros mais vendidos do País e a perspectiva do gerente da Crasa é que o compacto mantenha posição de destaque com as novas versões de câmbio automático e as facilidades de negociação. “Toda linha Ka pode ser adquirida com taxas a partir de zero, com planos que podem ter primeira parcela somente em 2019 (com taxas reduzidas), além de descontos no preço só encontrados na Crasa”, afirma Valdemar Xavier.

Com mais de 50 anos no mercado, a Crasa é a principal concessionária Ford do Ceará. “São muitos anos de experiência e atendimento diferenciado aos clientes, com instalações modernas e um pós-vendas reconhecidamente eficiente, com pessoal constantemente treinado pelo fabricante”, salienta o Gerente da concessionária.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO ESPECIAL
Logo Crasa