Com Fortaleza e Ferroviário, veja todos os classificados e jogos da 2ª Fase da Copa do Brasil

Partidas da próxima fase acontecerão daqui duas semanas

Legenda: Fortaleza e Ferroviário são os representantes cearenses na 2ª Fase da Copa do Brasil
Foto: Weslley Douglas - Fortaleza EC / Lenílson Santos - Ferroviário

O Fortaleza foi o 40º clube classificado para a 2ª Fase da Copa do Brasil, ao vencer o Fluminense/PI por 3 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro, nesta segunda-feira (4). O Leão ficou com a última vaga que restava para conhecer todos os participantes da 2ª Fase, que terá 20 confrontos.

Além do Fortaleza, o Ferroviário é o outro representante cearense na atual fase do certame. Vale lembrar que o Ceará, por ter sido campeão da Copa do Nordeste de 2023, só entra na Copa do Brasil na 3ª Fase.

Os confrontos da 2ª Fase já começam daqui duas semanas, ainda em jogo único. O Ferroviário joga na quarta-feira (13), contra o Sampaio Corrêa, às 21h30 no Castelão, de São Luis (MA). O Fortaleza joga na quinta-feira (14), contra o Retrô, no Castelão, às 21h30. Pelo regulamento, quem vencer avança de fase e um empate levará a decisão para os pênaltis.

Veja todos os classificados:

Fortaleza, Ferroviário, Corinthians, Vasco, Internacional, Bahia, Atlético-GO, Cuiabá, Criciúma, Juventude, Sport, Paysandu, CRB, ABC, Caxias,  São Bernardo, Sampaio Corrêa, Brasiliense, Sousa/PB, Petrolina, Anápolis, Retrô, Ypiranga-RS, Porto Velho, Portuguesa-RJ,  Brusque, Maringá, Amazonas, Villa Nova-MG, Operário-PR, Murici/AL,  Água Santa/SP, América-RN, São Luiz/RS, Real Brasília, Athletic Club/MG, Águia de Marabá, Capital-TO e Nova Iguaçu/RJ. 

Veja jogos da 2ª Fase:

Sousa x Petrolina
Botafogo-SP x Anápolis
São Bernardo x Corinthians
Sampaio Corrêa x Ferroviário
Fortaleza x Retrô
Ypiranga-RS x Porto Velho
Portuguesa-RJ x Cuiabá
ABC x Brusque
Maringá x Amazonas
Villa Nova-MG x Operário-PR
Caxias x Bahia
Sport x Murici
Vasco x Água Santa
América-RN x São Luiz/RS
Real Brasília x Atlético-GO
CRB x Athletic Club
Águia de Marabá x Capital-TO
Brasiliense x Criciúma
Nova Iguaçu x Internacional
Juventude x Paysandu