Fique por dentro das novidades da semana selecionadas pela coluna

Deixa comigo que é agora que você vai saber! Confira!

Legenda: Arenusa possui 16 anos de experiência no mercado. É graduada em Publicidade e Propaganda pela FACE, pós-graduada em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Gestão de Negócios na Saint-Paul Escola de Negócios

A publicitária Arenusa Barros Goulart assumiu o cargo de gerente de marketing do Sistema Verdes Mares (SVM). A profissional vai trabalhar no posicionamento do SVM no mercado, apoiando, estrategicamente, a área de programação e de jornalismo, colaborando ainda com entregas e propósitos relevantes à sociedade.

Arenusa Goulart já liderou equipes de planejamento, marketing, design, desenvolvimento front end, SEO, mídias sociais e comercial e atuou na Unidade de Negócios Digitais do Grupo Jaime, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, afiliado à Globo nos estados de Goiás e Tocantins. Outro campo de atuação foi junto na Unidade de Negócios Digitais do Grupo de Comunicação O Povo. Seja bem-vinda!

PROGRAMA DE 21 DIAS "REVELANDO SUAS CORES”

Lu Carvalho lançou um programa chamado Descobrindo sua cartela em 21 dias pensados, especialmente, para todas as mulheres que desejam ter, além de uma imagem de impacto, uma imagem que seja sempre coerente aos seus objetivos!

Lu Carvalho
Legenda: Lu Carvalho

Para participar dos 21 dias de muitas descobertas e uma transformação no seu jeito de vestir é só acessar o link abaixo:

https://cronos.kpages.online/revelandosuascores

EXPOSIÇÃO CANGACEIRINHOS ESTÁ ABERTA PARA VISITAÇÃO

O artista Dias Brasil ladeado por Carol Costa e Silva e Montiele Arruda
Legenda: O artista Dias Brasil ladeado por Carol Costa e Silva e Montiele Arruda

Na abertura da exposição do artista plástico Dias Brasil, “Os Cangaceirinhos”, que acontece no Bleecker Café (Rua Silva Paulet, 1281 – Aldeota), nomes como Carol Costa e Silva do Ceará e Montiele Arruda, foram prestigiar a mostra.

IGOR QUEIROZ DOA MIL BÍBLIAS A PROJETO DE REINSERÇÃO SOCIAL DE PESSOAS EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE

O empresário Igor Queiroz Barroso doou mil bíblias ao Projeto Livro Aberto, da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A iniciativa foi uma parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI-CE), com o objetivo de reforçar políticas de ressocialização de pessoas privadas de liberdade. As escrituras religiosas foram entregues ao secretário, Luis Mauro Albuquerque, durante solenidade na Casa da Indústria, com a presença do presidente da entidade, Ricardo Cavalcante, que intermediou a doação de livros entre as instituições.

FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS PORTUGUESAS DE COMÉRCIO NO BRASIL PARTICIPA DA REABERTURA DO MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

A visita de Marcelo Rebelo de Sousa de quatro dias no Brasil foi celebrada pela comunidade portuguesa.

Na foto, junto com o governante de Portugal, estão Armando Abreu, presidente da FCPCB (à direita na imagem) e Nuno Rebelo (à esquerda na imagem), vice-presidente da entidade no Brasil e filho do presidente português.
Legenda: Na foto, junto com o governante de Portugal, estão Armando Abreu, presidente da FCPCB (à direita na imagem) e Nuno Rebelo (à esquerda na imagem), vice-presidente da entidade no Brasil e filho do presidente português.

Uma comitiva da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil participou de encontros e eventos estratégicos junto com o presidente. O ponto alto da agenda foi a reinauguração do Museu da Língua Portuguesa, após incêndio em 2015.

FÓRUM TRABALHISTA E OAB/CE PREPARAM ESTRUTURA PARA AUDIÊNCIAS TELEPRESENCIAIS

A presidente do TRT Ceará, Des. Regina Glaucia, juntamente com o Presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas, estiveram nas instalações do Fórum Autran Nunes para anunciar boas novas.

Desembargadora presidente Regina Gláucia e Erinaldo Dantas, Presidente da OAB/CE
Legenda: Desembargadora presidente Regina Gláucia e Erinaldo Dantas, Presidente da OAB/CE

A novidade é que, em breve, a OAB/CE vai instalar um novo equipamento para a Advocacia Trabalhista: cabines para audiências tele presenciais. Foi revelado, também, que terá um espaço para que as advogadas lactantes possam amamentar.

ESPAÇO DE vivências E OPORTUNIDADES É A NOVIDADE ANUNCIADA PELA OAB/CE NO DIA DA ADVOCACIA.

Atento às mudanças no mercado de trabalho, o Presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas, anunciou na manhã desta quarta-feira, 11, dia da advocacia, que a antiga sede da instituição será transformada em uma central de coworking.

A central funcionará na Rua Lívio Barreto, no bairro do Dionísio Torres.
Legenda: A central funcionará na Rua Lívio Barreto, no bairro do Dionísio Torres



Assuntos Relacionados