Captei: Muitos vivas para quem aproveita o caminho

Captamos registros de pessoas que sabem atravessar os ciclos da vida com milhões de razões para viver

Legenda: Natália Herculano completou 41 anos no dia 18 de junho
Foto: Divulgação

Compartilhando doçura

Esta é uma imagem de Natália Herculano
Legenda: Natália Herculano decidiu comemorar os 41 anos dividindo o bolo de aniversário com moradores em situação de rua
Foto: Divulgação

A primeira-dama de Fortaleza, Natália Herculano, celebrou nesta sexta-feira (18/6), mais uma primavera. Ela decidiu comemorar os 41 anos dividindo o bolo de aniversário com moradores em situação de rua. Natália tem ganhado notoriedade por ser uma primeira-dama sem protocolos. Gosta de estar no meio povo e ouvir as demandas da população. Na ocasião, foi recebida por moradores em situação de rua, com festa e aplausos, na Praça da Bandeira, ao lado do IJF. 

Confira mais imagens desse momento:

Presente que alimenta

Esta é uma imagem de doação a Edisca
Legenda: Três toneladas de alimentos foram entregues à Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente
Foto: Arquivo pessoal

Erinaldo Dantas contabilizou 3 toneladas de alimentos presenteados por amigos que foram cumprimentar o Presidente da OAB/Ce no dia 15 de junho. A arrecadação foi entregue à Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) e aos funcionários da Ordem cearense. Por essas grandes iniciativas, faz-se o diferencial de Erinaldo Dantas. 

Veja algumas fotos:

Os novos 15

Esta é uma imagem das gêmeas Maria Eduarda e Maria Esther
Legenda: As gêmeas Maria Eduarda (cinza) e Maria Esther (vermelho) celebraram 15 anos em festa intimista
Foto: Arquivo pessoal

As gêmeas, Maria Eduarda (cinza) e Maria Esther (vermelho), filhas de Sylvianne e Magno Oliveira, reuniram 15 amigas, além dos irmãos e sobrinhos para celebrar a chegada dos 15 anos. O apartamento dos pais foi o lugar mais especial para comemorar entre os poucos e bons. 

Acompanhe o registro entre família:

M 5.5

Esta é uma imagem de Alessandra Pinto e Martinha Assunção
Legenda: Alessandra Pinto comemorou o aniversário de Martinha Assunção em sua casa em Guajiru
Foto: Arquivo pessoal

Alessandra Pinto abriu as portas da sua casa de praia no Guajiru (CE) e convocou as Glamourosas para comemorar o aniversário da querida Martinha Assunção. Carinho, alegria e animação não faltaram na última sexta-feira.

Avançar para vacinar

Esta é uma imagem de Ana Estela Leite
Legenda: Ana Estela Leite é incansável quando o assunto é avançar com celeridade na vacinação

Secretária de Saúde de Fortaleza, Ana Estela Leite é incansável quando o assunto é avançar com celeridade  na vacinação da população em geral. Forte, firme e segura, a Secretária segue o passo sem parar e com organização que o sistema pede. Parabéns!

Praia dos Torrões

Esta é uma imagem de Nara Magalhães
Legenda: Nara Magalhães curte fim de semana em Praia dos Torrões
Foto: Arquivo pessoal

 A advogada do ramo imobiliário, Nara Magalhães, esteve na praia dos Torrões (CE), usufruindo de um final de semana merecido ao lado do namorado Pedro Sório. Um descanso no paraíso!

Muito a comemorar

Na última segunda-feira (21), o empresário Fabiano Barreira completou mais um ano. Polivalente, Barreira segue à frente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec) e como vice-presidente da Região Nordeste da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). Além do ambiente associativo, vem sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mundo empresarial cearense, sendo, inclusive, premiado como Personalidade da Segurança Privada em 2020.