Cantores de forró adiam shows em respeito à morte de Marília Mendonça

Eventos serão remarcados por nomes como Avine Vinny e Jonas Esticado

Legenda: Marília Mendonça é nome presente em boa parte do repertório dos cantores de forró
Foto: Reprodução/Instagram

Cantores de forró adiaram agenda de shows programados para o primeiro fim de semana de novembro, em respeito a morte repentina da sertaneja Marília Mendonça.

O cantor Jonas Esticado adiou cinco apresentações programas para acontecer entre sábado (6) e domingo (7), na Bahia. "Deixamos aqui todos os nossos sentimentos à família e amigos de Marília e de todas as outras vítimas", disse o cantor à coluna.

O cantor Avine Vinny adiou dois shows marcados em São Paulo, nesta sexta-feira. "Nossos sentimentos aos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha Marília Mendonça", declarou o cearense.

A cantora de forró Taty Girl adiou dois shows marcados para esta sexta-feira (5), em Pernambuco. Os eventos foram remarcados para domingo (7). "Hoje o palco perde um pouco o brilho com essa grande perda e vamos todos em orações".

Veja também

Victor Santos retornaria aos palcos depois de um longo período sem shows por conta da pandemia, nesta sexta-feira. A apresentação marcada para Recife (PE) foi adiada. "Em breve divulgaremos nova data, mas para hoje só tenho lágrimas por Marília", disse o cantor em nota.