'Baú do Felipão' será lançado em live e pode virar projeto de evento

Outras transmissões temáticas estão na programação do cantor

Legenda: Nos anos 2000, a "Dança do Strip-Tease" lançou o forrozeiro para o Nordeste
Foto: Camila Lima

O retorno dos forrozeiros para repertórios do passado ganhou os eventos nos últimos anos. Wesley Safadão, Taty Girl e Mácia Fellipe foram alguns dos nomes que lançaram produções e até shows. Agora, o cantor Felipão é um dos nomes que irá aderir a esse movimento. No dia 16 de julho, ele fará a live "Baú do Felipão". A transmissão terá três horas de duração.

A nova live do forrozeiro será feita de Fortaleza e não terá participações. Outras transmissões temáticas estão sendo planejadas para julho. No cronograma, repertórios da jovem guarda, brega e até sucessos do sertanejo. 

Não é novidade para Felipão projetos ousados no meio forrozeiro. Em 2019, o cantor comemorou 20 anos de carreira com um show acústico no teatro

Carreira

Foi na Capital cearense que Felipão estreou na música. O primeiro palco da vida do cantor foi o do Theatro José de Alencar. Aos 16 anos, ele fazia parte de uma escola de música fortalezense. Lá, foi selecionado para cantar em um evento anual das turmas de formação musical. “Eu Te Devoro”, de Djavan, foi a letra escolhida para estrear no meio musical.