Patriolino reúne Sinduscon para debater Hidrogênio Verde

Empresários da construção civil cearense ouvirão o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, que lhes apresentará o projeto do Hub do H2V do Pecém

Legenda: Patriolino Dias de Sousa (E) e Ricardo Cavalcante (D) reúnem construtores cearenses para debater sobre o H2V
Foto: LC Moreira

Amanhã, terça-feira, 16, às 15h, no auditório do 5º andar do edifício sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-CE) promoverá um debate sobre o potencial do Hidrogênio Verde e sua conexão com o setor da construção civil. 

Veja também

O presidente da Fie, Ricardo Cavalcante, compartilhará seu conhecimento e experiência sobre o Hidrogênio Verde, apresentando as oportunidades e os desafios desse setor em constante crescimento. 

A FIec é parceira, juntamente com a Universidade Federal do Ceará (UFC) do projeto de implantação do futuro Hub do Hidrogênio Verde (H2V) no Complexo do Pecém. 

Para o presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa, o debate será um momento para trocar experiências e discutir estratégias que impulsionem o desenvolvimento sustentável do Estado. 

"Será uma oportunidade única para os empresários locais conhecerem mais sobre as possibilidades de investimento no setor do Hidrogênio Verde, e como podem beneficiar-se das possibilidades que esse mercado promissor oferece", afirmou ele.

O Hidrogênio Verde é uma das grandes apostas para a transição energética global, e o Ceará tem um grande potencial para se tornar um dos principais produtores desse recurso no país.