Milan perde em casa para Atlético de Madrid e se complica no Grupo B da Champions League

Visitantes fizeram 2 a 1 no clube italiano, que ainda não pontuou na competição

Legenda: Milan perdeu mais um jogo no Grupo B da Champions League
Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

O Milan acumulou a segunda derrota na Champions League. Jogando em casa, no San Siro, em Milão, o clube italiano perdeu para o Atlético de Madrid por 2 a 1 nesta terça-feira (28), pela segunda rodada do Grupo B.

A esperada recuperação da equipe de Stefano Pioli não veio. O Atlético de Madrid de Diego Simeone não tinha nada a ver com isso e saiu da Itália com três pontos. O Milan é o último colocado do grupo e com saldo negativo de dois gols. Acima dele, o Porto tem apenas um ponto.

O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, com Rafael Leão abrindo o placar para o Milan. Ainda na primeira etapa, o time italiano perdeu um jogador. Franck Kessié foi expulso aos 29 minutos e dificultou a manutenção do placar pelo time.

A virada dos espanhóis veio no final do jogo. Aos 39 minutos do segundo tempo, Antoine Griezmann marcou para o Atlético de Madrid e Luis Suárez, nos acréscimos, definiu o vencedor da partida. O clube soma agora 4 pontos, na segunda colocação do Grupo B, atrás do líder Liverpool, com seis pontos.