'Meu amor é tão grande', diz Zezé di Camargo, que lamenta morte do pai e pede perdão por egoísmo

Luciano Camargo não deve marcar presença no enterro do pai, que acontece na tarde desta terça-feira (24), devido ter contraído Covid-19

Legenda: Seu Francisco morreu na noite de terça-feira (23), em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória
Foto: Reprodução / Instagram

Zezé di Camargo se pronunciou sobre a morte do pai, Francisco José de Camargo, através das redes sociais na manhã desta terça-feira (24). Em um relato emocionante, o cantor se desculpou por 'insistir' em que o pai ficasse e comentou sobre a tristeza da perda.

"Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também e sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim. Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai", escreveu Zezé.

O pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, conhecido pelo apelido 'Seu Francisco', morreu às 23h05 da noite de terça-feira (23), em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Hospital Órion, em Goiânia, há cerca de 14 dias.

Ele chegou ao hospital no dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino. Após quatro dias, Seu Francisco passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado sangramento intestinal. Na ocasião, os filhos Zezé di Camargo e Luciano visitaram o pai na unidade hospitalar.

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, também usou as redes sociais para lamentar a morte do sogro. "Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudade... eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega", escreveu a modelo.

Lacerda afirmou que por conta do isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus, teve oportunidade de conviver com Seu Francisco. Ela definiu como "dias incríveis". "Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações."

A ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, com quem o cantor tem três filhos; Wanessa, Camilla e Igor Camargo, desejou que o ex-sogro descansasse em paz. "Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena", escreveu Godoi em uma foto publicada no Instagram.

Veja também

O corpo de Seu Francisco será velado às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o sepultamento acontecerá no final da tarde, às 17h. "'Seu Francisco se despede com a certeza de missão cumprida", diz nota da assessoria da dupla.

Luciano Camargo não deve marcar presença no enterro do pai. Na sexta-feira passada (20) o cantor afirmou que contraiu Covid-19 após a visita que fez ao pai no hospital. Segundo ele, a decisão de fazer o exame aconteceu após sentir leves sintomas de resfriado. A família de Luciano não recebeu diagnóstico positivo para a doença.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

 


Assuntos Relacionados