Em 'Infinito', Thiaguinho canta com Alexandre Pires, Mariana Rios e Péricles

O projeto foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário

Composições inéditas e regravações estão no repertório de novo trabalho de Thiaguinho
Legenda: Composições inéditas e regravações estão no repertório de novo trabalho de Thiaguinho
Foto: Reprodução/Facebook

Thiaguinho inicia 2021 com o lançamento de "Infinito", novo álbum e DVD. O projeto audiovisual, uma parceria com a Som Livre, chega ao público em dois volumes. O primeiro, com 19 faixas, chega às plataformas de streaming e YouTube nesta sexta-feira (19), no fim da tarde. Participaram do setlist Alexandre PiresBruno e MarronePériclesBruno Cardoso e Mariana Rios.

O pagodeiro passeia entre composições inéditas e regravações de sucessos da carreira, levando o público a reviver momentos históricos da carreira. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz Thiaguinho.

Veja:

Os vídeos do álbum chegam todos ao canal oficial de YouTube do cantor às 18h (horário de Brasilia) do dia 19 de fevereiro. Para a estreia, Thiaguinho fará o conteúdo exclusivo do YouTube chamado “Red Carpet” e estará ao vivo em chat com os fãs durante 1 hora, começando às 17h (horário de Brasilia).

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, repetindo a parceria de Thiago com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). Na produção musical, o novo álbum conta com direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, VIBE). ‘Era Uma Vez’, composta por GaabDudu Borges e Thiaguinho, foi a primeira música do álbum ‘Infinito’, liberada como presente do cantor aos fãs, no final do ano passado.

 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit