Cearense Nattan grava clipe 'Te Amar Foi Em Vão' no Rio de Janeiro; veja bastidores

Produção audiovisual contou com cenas gravadas na escadaria Selerón e no Sambódromo da Marquês de Sapucaí

Legenda: Cearense viajou com equipe para o Rio de Janeiro no início da semana
Foto: Divulgação

O cearense Nattan gravou, nesta terça-feira (9), o clipe da canção "Te Amar Foi Em Vão". A produção audiovisual ganhou cenas no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na escadaria Selerón e até com o Cristo Redentor de plano de fundo. Um drone também foi usado para fazer imagens de um voo nos arcos da Lapa. 

Em imagens divulgadas pelo cantor, nos stories do Instagram, é possível ver uma casa de luxo usada como locação. Um porsche e um BMW também foram usados na produção audiovisual. O clipe contou ainda com participação das Delmondes, uma dupla nova no mercado do “funk pop” composta pelas pernambucanas, Manoela Delmondes e Rafaela Delmondes,  gêmeas idênticas.

A composição "Te Amar Foi Em Vão" é assinada por Cléber Show, Walter Danadão e Samy Coelho.

Veja bastidores:

Um clipe por mês

O ritmo das produções audiovisuais do cantor Nattan parece ser bem rápido. "Te Amar Foi Em Vão" é o segundo clipe do forrozeira em 2021. O primeiro foi gravado em janeiro deste ano. Em feat com o cantor Raí Saia Rodada, o cearense gravou "Storiezim" em Natal (RN). 

Veja também

Nattan começou a cantar aos 15 anos. Apadrinhado por Xand Avião, ele uma das grandes apostas para o cenário musical de 2021. Mesmo com pouco tempo de carreira, o forrozeiro já entrou na playlist “Viral” do Spotify no Brasil com a canção "Não Te Quero" — versão em forró de "Heaven".