Villa Mix anuncia o maior festival drive-in do mundo

Em arte de divulgação é possível ver o nome do sertanejo Luan Santana e da dupla Simone e Simaria

Legenda: Na arte de publicada nas redes sociais é possível ver nomes de atrações são visíveis em painéis no palco
Foto: Divulgação

A organização do Festival Villa Mix anunciou, na noite deste domingo (19), a realização do maior evento do mundo em modelo drive-in. Na arte de divulgação é possivel ver nomes de Simone e Simaria, Luan Santana e Saulo de Tarso. Apesar do novo modelo de show, a publicação não informa os estados que irão receber a programação ou mesmo datas.

Pedro Neto, diretor da Social Music — empresa com sede em Fortaleza — foi um dos empresários que compartilharam a arte de divulgação. O desenho apresenta um palco com nova tématica, inclusive com um grande letreiro de drive-in dos anos 1980.

"O maior festival de música do Brasil inova mais uma vez, com o maior drive-in do mundo. Uma estrutura jamais vista, em um formato completamente diferente, com a grandiosidade que não falta no VillaMix Festival. Uma nova experiência, realizada respeitando todos os padrões e orientações de saúde e segurança, e é claro, com muita música!", diz a publicação. 

Guinness World Records

O Villa Mix é conhecido por grandes eventos por todo o Brasil. Em 2018, por exemplo, a edição de Goiânia entrou no Guinness World Records, de forma consecutiva, por superar a própria marca da maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo.