Tierry grava DVD em Goiânia com participações de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Chaves

Show acontecerá dia 11 de agosto

Legenda: Tierry compõe para nomes como Gusttavo Lima e a dupla Simone e Simaria
Foto: Camila Lima

Em uma crescente ascensão no mercado fonográfico com duas músicas em destaque — "HB20" e "Hackearam-me" —  Tierry se prepara para gravar DVD em Goiânia, no dia 11 de agosto. Seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), sem plateia e com banda reduzida, o show terá transmissão nos canais do artista, para o público de casa acompanhar o registro ao vivo. Na ocasião participarão Gusttavo Lima, Marilia Mendonça e Léo Chaves. Os convidados vão entrar em momentos diferentes, respeitando a orientação de distanciamento social, de acordo com os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde. 

Conhecido por ser o compositor preferido de vários nomes do forró e sertanejo Tierry aposta cada vez mais em seu talento como cantor, tendo este bônus a seu favor. As suas melodias são marcadas pelo refrão “chiclete” e por falar de amor da forma como as pessoas vivem. “Acredito que as minhas músicas são muito bem recebidas pelo público por retratar a forma como os sentimentos acontecem mesmo. Falo de tudo, de amor, de traição, de vida, de curtição. Penso que esta é a verdadeira fórmula de ter êxito nas canções e elas serem tão bem aceitas por todos”, completa Tierry, que já foi gravado por nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Léo Santana e tantos outros importantes nomes da música do nosso país. 

Veja um dos atuais sucessos do cantor:


Com uma agenda de 25 shows por mês, Tierry deu uma pausa nos palcos por conta da pandemia. Mas isto não afastou o artista dos seus fãs. O cantor fez cinco lives, desde o início do decreto que proíbe  eventos ao vivo. Usando o seu canal no youtube, criou o "Tierry convida”, que contou com nomes como Kevi Jonny, Pablo e Jonas Esticado. Teve ainda outras transmissões sem companhias e que geraram milhares de acessos em seu canal.  

Com referência no cantor Pablo, seu amigo e grande incentivador de carreira como cantor, Tierry comemora a oportunidade dada pelo rei da sofrência por ter aberto este campo para novos nomes do gênero. Sendo assim, já participou com ele de álbuns anteriores e regravou canções que fizeram sucesso até com Maria Bethânia, "Vingança do Amor”, composição de Tierry, interpretada por Pablo e regravada pela ícone da MPB. 

Com nome do álbum ainda indefinido, produção de video de Rafael da Terra Produções, produção musical de Matheus Keneddy, direção e arranjos de Cássio Henrique, o repertório traz 8 músicas inéditas e 8 já conhecidas do público. São elas: "Super Recaida”, “Amava porra nenhuma”, “Eu tô com uma puta”, “HB20”, “Cracudo”, “Eu já peguei coisa pior”, “Prego e Martelo”, “Choque térmico”, “Disco Arranhado”, “Hackearam-me”, “Tifany”, “Profissional do amor”, “Coração de espelho”, “Acertou na Mosca”, ““Dá seus pulos coração" e “Vende- se esta casa”. 

Tierry consolida, mais uma vez, a antiga é fiel parceria com Gusttavo Lima neste novo registro, já que, com ele, tem Cem Mil” como a música mais tocada de 2019, ganhando prêmios e certificados das plataformas digitais. Na ocasião, os dois vão regravar “Acertou na Mosca”, agora com clipe do DVD. Para selar uma antiga amizade, Léo Chaves é outro feat confirmado por Tierry: “Vamos estrear com pé direito e com uma inédita. “Dá seus pulos coração” é a escolhida", arremata ele. No mesmo campo de atuação e com uma admiração longeva reciproca, Tierry e Marilia Mendonça firmam sociedade neste trabalho. Portanto, segurem as lágrimas e sejam fortes! Marilia chega com uma atuação importante: a rainha da sofrência é a voz escolhida para interpretar junto com o artista a queridinha do momento, que soma mais de 20 milhões de acessos no youtube. Isso mesmo: "Hackearam-me" ganha versão na voz da cantora e promete ser ainda mais explosiva. 

“Vai ser mais um capítulo da minha história, que escrevo com amigos e com a ajuda dos meus fãs, que me trouxeram até aqui. Escolhi Goiânia por ser este celeiro musical. Sempre sonhei com este momento e ele chegou. Não dava mais pra adiar. Vamos tomar todos os cuidados: a banda vai ser reduzida só para pegar imagens , já que temos tudo gravado, menos as vozes, e quero começar o lançamento até o final de agosto,”, avalia Tierry.