Mc Kallebe, criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' morre afogado em rio no Norte do RJ

O corpo do influencer Kallebe Souza, de 16 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (23)

Legenda: O influencer Kallebe morreu após desaparecer em rio
Foto: Reprodução/Instagram

O Mc Kallebe Souza, de 16 anos, criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' morreu afogado em um rio no Norte do Rio de Janeiro. O corpo do adolescente foi encontrado nesta sexta-feira (23).

Em 2018, o pequeno influencer viralizou nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite". Além disso, ele também chegou a gravar clipe com o funkeiro MC Bin Laden.

Kallebe e um amigo desapareceram na tarde desta quinta-feira (22) logo após mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O amigo do Mc, que não teve identidade revelada, também foi achado sem vida.

Os corpos foram encontrados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os garotos foram vistos pela última vez e os familiares fizeram o reconhecimento. A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas segundo o corpo de bombeiros teria sido por afogamento. As buscas realizadas por policiais militares começaram na quinta (22) e foram concluídas na manhã desta sexta (23).

Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Após ter certeza da morte, o funkeiro compartilhou fotos em que aparece tomando sorvete com Kallebe
Foto: Reprodução/Instagram

Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden usou suas redes sociais para pedir orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje é usado em muitas músicas e por vários artistas.

Após ter certeza da morte, o funkeiro compartilhou fotos nas quais aparece tomando sorvete com Kallebe, o funkeiro se despede do amigo com a frase: "Descanse em paz", escreveu Mc Bin Laden na publicação.

 

 


Assuntos Relacionados