Marília Mendonça renova cabelo platinado e chama atenção de amigos famosos

Solange Almeida e Renno escreveram elogios no Instagram da sertaneja

Legenda: Imagem publicada no instagram por cantora sertaneja

Com visual renovado, a cantora sertaneja Marília Mendonça decidiu adotar ainda mais o tom platinado nas madeixas. Em post, nesta quarta-feira (21), ela mostrou o resultado da mudança e ganhou elogios de celebridades como Naiara Azevedo e Lorena Improta.

"Maravilhosa sempre", declarou Solange Almeida. Do sertanejo, Naiara Azevedo declarou: "Amei!". Até o compositor e cantor Renno, amigo de Marília Mendonça, escreveu na publicação: "Essa metamorfose ambulante!". 

De acordo com a sertaneja, o desejo de ficar platinada só foi realizado quando o cabelo estava sadio. "Desde quando cheguei no Salão Le Ritz e pedi pra ele clarear meu cabelo, ele disse: 'opa, se seu cabelo estiver saudável, faço sim!'. Desde então, viemos seguindo um protocolo maravilhoso de tratamento, que ele faz especificamente pra cada cabelo e depois de uns meses, consegui dar uma clareada. Porque ser loira é maravilhoso, mas com cabelo saudável, né, meninas? Obrigada por entender minhas ideias malucas", comemorou a cantora.

Não é a primeira vez que Marília Mendonça platina o cabelo. Em março deste ano, no primeiro show depois do nascimento do primeiro filho, ela retornou aos palcos com o mesmo tom nas madeixas. 

Ouça o podcast do 'É Hit', com João Lima Neto: 

 


Assuntos Relacionados