Adversários
Horizonte (4º, 21 pontos), Itapipoca (5º, 20) e Quixadá (6º, 17) na briga mais direta pela quarta vaga. Possibilidades variam de acordo com os adversários que restam. O Horizonte pega Ferroviário, Quixadá e Fortaleza. O Itapipoca só terá mais dois jogos. Enfrentará o Fortaleza e o Icasa. O Quixadá terá pela frente Crato, Horizonte e Ferroviário. O problema maior do Itapipoca é ter um jogo a mais que os concorrentes. Portanto, disputará apenas dois jogos, enquanto os concorrentes farão três partidas. Além disso, o Ita enfrentará o líder e o vice-líder. Só pedreira.Av
Otimista. O técnico Roberto Carlos, que completou três anos no comando do Horizonte no dia 12 passado (marca difícil de ser alcançada no futebol brasileiro), mostra-se otimista, embora tenha adversários difíceis como o líder Fortaleza e o desesperado Ferroviário. Recordando. A partir da esquerda: Geraldino Saravá, Mazinho Oliveira e Nena, irmão de Geraldino. Detalhes: Geraldino é o maior artilheiro da história do Castelão. Geraldino diz que os melhores zagueiros que enfrentou foram os que estão nesta FOTO: MAZINHO OLIVEIRA (HOJE TÉCNICO AGRÍCOLA DA EMATERCE E RADIALISTA EM SÃO LUÍS DO CURU) E NENA, QUE TAMBÉM ATUOU COM DESTAQUE EM VÁRIOS CLUBES DE NOSSO ESTADO. OS TRÊS JOGARAM NA DÉCADA DE 1970.
Margem
Apesar de ainda ter que enfrentar Fortaleza e Ferroviário, a vantagem do Horizonte é boa. Tem um ponto a mais e saldo de gols superior aos concorrentes. Além disso, um jogo a menos. Faz jogo de "seis pontos" com o Quixadá. Depende só de si.
Três pontos
Apostando em tropeços do Horizonte diante dos tricolores, o Quixadá corre por fora. Tem como certos os três pontos diante do Crato e vai para a briga direta com o Horizonte no Estádio Domingão, terça-feira, dia 18.
"É questão de tempo para perceberem que você não fez nada de errado. Só foi meu pai na plenitude".
Neymar
Sobre seu genitor na polêmica em torno dos valores de e sua venda para o Barcelona
Situação coral
O alvo do Ferroviário agora é o Quixadá. Primeiro, tirar a diferença de três pontos a favor do Quixinha. O saldo de gol a favor do Quixadá é de apenas um gol. Quanto ao número de vitórias, o Quixinha tem cinco e o Ferrão só tem quatro.
Definição
O confronto direto do Ferroviário com o Quixadá está marcado para o dia 23 de fevereiro, um domingo, no Abilhão. Mas, quando se encontrarem na última rodada, pode ser que a situação de ambos já esteja resolvida. Até lá, porém, haja apreensão.
Empresário
O Fortaleza pode e deve admitir o apoio de empresários, desde que estabeleça claramente os limites de atuação e competência de cada um. Evitará que, ao final do contrato, apareçam cobranças indevidas ou dúvidas sobre valores.
Farra
O que está acontecendo na Arena da Baixada é grave. Do orçamento inicial de R$ 184 milhões, um salto para R$ 330 milhões. E o governo do Paraná pede empréstimo ao BNDES para concluir a obra. Corre o risco de ser excluído da Copa. É ou não farra com dinheiro público?