Será que alma gêmea existe?

A terapeuta de vidas passadas e astróloga kármica, Dulce Regina, responde as dúvidas sobre o tema. Confira!

Foto: Banco de imagens

“Alma Gêmea existe, sim!”, assegura a escritora do livro “Alma Gêmea, O Encontro e a Busca”.  Segundo a autora, o espírito é uma faísca divina que se desmembra em duas e, cada uma, evolui, individualmente. Portanto, todos nós temos a nossa “outra metade”. 

Tem pessoas cujo “reconhecimento” vem através da emoção: olhar, pele, batidas do coração, uma forte atração magnética, um sentimento mútuo de constatação de um encontro anterior a essa vida e de uma união eterna! 

Quando duas Almas Gêmeas estão juntas, a vibração de amor é muito forte e elas emitem isso para todo o Universo. O sentimento é tão profundo a ponto de gerar uma tremenda surpresa e uma busca para compreender o motivo que gerou a manifestação intensa de afeto por outra pessoa.  

Legenda: Dulce Regina (@dulce.regina.astrologa) é escritora, astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas com mais de 35 anos de experiência.
Foto: Divulgação

Essa busca de uma resposta é tempo perdido, porque você já tem no seu coração! Receba esse presente para a sua evolução e usufrua dessa conexão! 

Dulce Regina assegura ainda que existem: 

Alma gêmea matriz: são dois espíritos que se separaram e, mesmo distantes fisicamente, estarão sempre ligados espiritualmente. Esses espíritos reencontram-se em outras vidas e, 

Almas companheiras: fazem parte da mesma centelha divina: são onze espíritos masculinos e onze femininos. Podem encontrar-se na vida como irmãos, amigos, pai e filha, etc, muitas vezes possuem uma missão juntos e estão na mesma sintonia. 

Conclui a astrólloga kármica e especialista em vidas passadas que “existem certas situações reservadas aos seres humanos que não podem ser descritas, só sentidas. A relação entre as Almas Gêmeas é uma delas. A voz do sentimento não pode ser abafada, jamais, pois o espírito é eterno, o tempo não existe e a separação é uma ilusão”. 

 

 



Assuntos Relacionados