As sócias-diretoras da Impulsione Comunicação, Camilla Andrade e Isabella Purcaru, reuniram a equipe, clientes e imprensa para uma manhã de networking e conhecimento no NINNA Hub
As jornalistas Camilla Andrade e Isabella Purcaru estão vibrando com o sucesso conquistado em 11 anos de trabalho.
No aniversário da Impulsione, a empresa passa a contar com um núcleo na capital paulista, juntamente com a sócia Mirela Tavares, jornalista e relações públicas, especializada na área de Publicidade e Marketing, que já atua no mercado em São Paulo há mais de 25 anos.
Dentre os clientes do núcleo São Paulo, Camilla Andrade antecipou dois nomes: a GRSA/Compass, que em maio realizou mais uma edição do Stop Food Waste Day, movimento contra o desperdício de alimentos no mundo; e a YouGov no Brasil, empresa britânica de pesquisas e data analytics.
Além de apresentar as novidades para os convidados, a agência promoveu um bate-papo sobre a "comunicação no atual cenário econômico e da saúde", com João Consorte, que acaba de assumir a presidência do IPG Health Brasil, empresa da holding IPG Health, maior grupo integrado de comunicação e marketing de saúde do mundo; e o jornalista e escritor Ricardo Lessa, colaborador do Valor Econômico.
Olha só quem esteve por lá! Rogério Lima captou tudo!