CAPTEI: Duetos celebra 15 anos e transforma-se em ecossistema de bem-estar
Com participação de cantores e músicos renomados, bem como de alunos, o espetáculo celebrou a influência da música em cada fase da trajetória da Duetos

Na noite de quarta-feira, 18, o palco do Teatro RioMar recebeu o espetáculo "Travessia – O Som da Nossa História", que marcou não apenas os 15 anos da Duetos, mas também um significativo reposicionamento da instituição.
Fundada em 2010 por George Alexandre, a Duetos evoluiu de uma escola de música para um centro de desenvolvimento humano, unindo arte, saúde e educação.
O evento contou com a participação de cantores como Suely Façanha, Gih & Jalles e Giovana Bezerra, além de alunos da escola.
A apresentação emocionou o público ao relembrar canções que refletiram cada fase da trajetória da Duetos, incluindo clássicos de Caetano Veloso e Chico Buarque, até hits internacionais como "Dancing Queen" e "Bohemian Rhapsody".
Diante da crescente demanda por um espaço que promova saúde mental e emocional, os diretores George e Juliana Alexandre decidiram ampliar a visão da instituição. Juliana, agora especializada em fonoaudiologia, integrou áreas como neurodiversidade e musicoterapia ao programa, ressaltando que a música é um recurso vital para o bem-estar.
O anúncio do novo conceito da Duetos, foi feito por mim, Jeritza Gurgel, que reforcei a missão de transformar vidas por meio da arte.
Veja nas fotos de LC Moreira: