O Sistema Verdes Mares reuniu na sexta, 05, no Hoots, clientes e agências para a primeira edição do projeto SVM Insights, plataforma de relacionamento e conteúdo voltado para o mercado anunciante.
O evento contou com a presença da Diretora de Pesquisa e Conhecimento da Globo, Suzana Pamplona, que, na oportunidade, apresentou dados sobre consumo e hábitos do cearense.
Erick Picanço, Diretor Comercial e de Marketing do SVM, foi o anfitrião, e trouxe muitas novidades de negócios apresentados por Fábio Ambrósio, diretor de programação, e Gustavo Bortoli, diretor de Jornalismo da casa.
A gerente de marketing do SVM, Arenusa Goulart, mostrou o novo produto da empresa: SVM Insights.
A mais nordestina das nordestinas, Niara Meirele, esteve no comando do palco. A morena realçava num conjunto amarelo vivo com top rosa pink. Tinha traços dos bordados locais. Beleza, simpatia e sotaque.
Aliás, sotaque cearense está na boca da Globo, e foi o que Suzana mais trouxe no discurso, em cima de uma plataforma cheia de arte nos pés! Irresistível não reparar nessa mulher com tanto conteúdo da cabeça aos pés, literalmente!