Desde quando fui convidada para apresentar o Sereia de Ouro 2022, 50ª Edição, senti-me honrada e agradecida em estar naquele momento tão especial e dividir o palco com uma das expoentes do jornalismo, Tais Lopes. Que responsabilidade!
É valioso contar a história da premiação e chamar nomes para receber uma das principais comendas do Ceará. Pessoas que reconheço a força do trabalho e empenho profissional. A luta e o mérito da conquista. Isso é bacana demais.
Por outro lado, não pude deixar de perceber o quão valioso é o trabalho daquelas pessoas que, enquanto ensaiava, estavam suando a camisa para realizar uma noite inesquecível e marcante para autoridades e convidados.
Não tenho muitas fotos. Estava concentrada no ensaio, mas não poderia deixar de compartilhar alguns momentos dessa turma que não aparece (muitos deles não gostam de aparecer e, outros, nem tiveram tempo para fazer uma foto).
Então, mesmo não estando por aqui, equipe técnica, jornalismo, figurinista, televisão, marketing, terceirizados etc., sintam-se homenageados! Recebam meus aplausos, viu?