O matrimônio do casal Aline Félix Barroso e Igor Queiroz Barroso foi repleto de amor e emoção do começo ao fim.
Tudo começou na celebração do matrimônio na Capela de Santa Filomena, um lugar especial para a família, onde participam da congregação e acompanhavam D Yolanda Queiroz na missa aos sábados. Casados pela Lei dos Homens desde 2011, em 2024 realizaram o sonho: unidos pela Lei de Deus.
A cerimônia foi emocionante e cheia de detalhes afetuosos. O casal surpreendeu os convidados ao anunciar que seriam padrinhos e madrinhas. Todos muito especiais, afinal, lá estavam 70 familiares e mais 30 convidados.
Aline entrou na igreja ao lado de seu pai, enquanto seu filho, Victor, levou as alianças. O momento foi ainda mais especial com a presença do Padre Duarte, amigo da família, que celebrou a cerimônia de forma carinhosa. Lucas Queiroz fez a primeira leitura. No final, o padre Duarte convidou Victor Queiroz Barroso para anunciar que os pais/noivos estavam casados! Foi lindo! Aline e Igor trocaram votos e se emocionaram durante toda a cerimônia.
Aline vestia um Júnior Santaella. Ombro a ombro. Joias clássicas. Na cabeça, Tiffany: brincos de pérola e broche da linha Apolo. Apenas uma linda rosa nas mãos. Lembrou-me uma princesa de Bridgerton. Romântica e elegante.
Na make & hair, Dudu Ferreira.
Igor usou um terno do Vasco Vasconcelos.
Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados em uma bela festa nos jardins da residência de D. Yolanda Queiroz, decorada por Branca Mourão. A Camerata da Unifor recepcionou o momento. Com um jantar com a gastronomia de Rafa Sudatti. Mesa posta, lugares reservados. Nos agradecimentos, os noivos receberam os amigos e a família com muita gratidão e emoção.
Animando a festa, Trio Amadeus de Minas Gerais, composto por uma cantora lírica com harpa violino e violão, Daniel Boaventura e, por fim DJ para os inimigos do fim!
O comando desse acontecimento foi da Celebre!
Após o casamento, o casal embarcou em uma lua-de-mel dos sonhos, passando por Lisboa, Veneza e Capri, onde poderão apreciar duas obras de arte de sua coleção particular na bienal de Veneza.
Foi uma celebração única e inesquecível, repleta de amor e felicidade, que marcou o início de uma nova jornada para Aline e Igor. Que essa união seja abençoada e repleta de momentos especiais!
Dito isso,
Vem ver as fotos dos melhores momentos pela lente de Júnior Alves: