Baile de máscaras

A Sisi recupera imagens da semana, marcada por beleza e alegria, mas também com momentos difíceis vividos

Legenda: A arte de Stênio Burgos

A semana que encerrou, sem dúvida, foi marcada por antíteses: esperança de dias melhores, alegria das festividades Carnaval (mesmo sem existir), inspirações de quem consegue colorir um mundo tão triste, grito de alerta de famosos e, por fim, a tristeza de alunos por ter suas escolas fechadas. As máscaras não podem cair, mas reflexões devem existir! 

Legenda: Xô, Covid! Sara Brito, mais conhecida por “Sara Mother”, recebeu, emocionada, no começo da semana, a 1ª dose da vacina. A mãe do "Chapíssimo" Sávio Brito é da área da saúde, acredita na importância da vacinação e uma entusiasta da ciência!
Foto: Divulgação

Legenda: CarnAUvalesca - Mirlena Souza derretida de amor por sua Magali fantasiada e cheia de charme. Tem clínicas que capricham!
Foto: Divulgação

Legenda: Fonte de Arte - Stênio Burgos compartilhou mais uma de suas obras de arte e o local de sua fonte de inspiração para colorir a “timeline” dos seus seguidores do Instagram.
Foto: Divulgação

Legenda: Oremos - O gesto de Davi Silveira foi um registro da mãe Camila na última quinta que marcou a imensa tristeza dos alunos e dos pais pelo fechamento das aulas presenciais.
Foto: Divulgação