Neste mês, Gol aumenta em 67% seus voos diários a partir do Ceará

Neste mês, a Gol lançou em Fortaleza três novas rotas sem escalas para Congonhas/São Paulo e Juazeiro do Norte, que contarão com seis voos por semana; e para Natal, com três decolagens semanais.

A GoL Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira, 13, que expandirá, a partir deste mês de outubro, seus voos no Ceará. 

Segundo a empresa, haverá um acréscimo de 69% da oferta de voos no Estado, comparado a setembro. 

No Aeroporto Internacional de Fortaleza a Gol passará a operar 19 decolagens diárias.

Neste mês, a Gol lançou em Fortaleza três novas rotas sem escalas para Congonhas/São Paulo e Juazeiro do Norte, que contarão com seis voos por semana; e para Natal, com três decolagens semanais.

Também serão retomadas em outubro as operações do Centro de Distribuição do Hub da GoL, permitindo conexões na capital cearense aos clientes de outras cidades da região Nordeste e demais bases do Norte, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil. 

No Aeroporto de Fortaleza, o cliente da Gol conta com voos para destinos como Belém, Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Luís (MA), entre outros.

No Aeroporto de Juazeiro do Norte, além do retorno dos seis voos semanais para Fortaleza, a Companhia volta a oferecer decolagem noturna para Guarulhos/ São Paulo, consolidando a rota com duas viagens diárias, uma à noite e outra à tarde. 

As frequências e todas as rotas, dias e horários (que compõem a malha aérea nacional da GOL) podem ser acessados pelo site: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Esta ampliação da malha chega com viés de retomada consciente e responsável, para transportar cargas de emergência, passageiros que precisam visitar familiares, profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19 e pessoas em viagens de turismo e trabalho – a demanda já aponta leve ascensão desse perfil de Clientes.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br,



Assuntos Relacionados