M. Dias Branco mostra produtos na Gulffood, em Dubai

Nos últimos três anos, a M. Dias Branco tem investido fortemente em exportação, visando fortalecer ainda mais as suas marcas globalmente, além de diversificar a atuação internacional.

Exportando para 37 países, a cearense M. Dias Branco - líder do mercado brasileiro de massas e biscoitos - mantém a estratégia de intensificar suas vndas externas. 

Nste momento, a empresa participa do Gulffood, maior feira de alimentos e bebidas do mundo, que se realiza em Dubai, nos Emitrados Árabes Unidos. 

Seu estande nessa feira mostra lançamentos de produtos, inovações e tendências mundiais do segmento de massas e biscoitos. 

Nos últimos três anos, a M. Dias Branco tem investido fortemente em exportação, visando fortalecer ainda mais as suas marcas globalmente, além de diversificar a atuação internacional. 

Na Goodfood - que atrai clientes de todo o Oriente Médio e Norte da África - a M. Dias Branco está levando também as massas e biscoitos das marcas Richester, Isabela e Piraquê. 

A feira terminará amanhã, quinta-feira, 20.