Com Sporting Bar e lançamento de roupa fitness, Ceará prepara expansão da marca Vozão

Clube trabalha para inauguração do novo espaço em dezembro, fechando ciclo estratégico de 2020

Legenda: O Ceará prepara o lançamento da 6ª loja física em 2020
Foto: divulgação

A diretoria do Ceará planeja mais um estágio da expansão da marca Vozão através do lançamento de uma nova loja oficial do clube e de uma linha de roupas fitness. Os processos devem ocorrer até dezembro, iniciando a fase Style Life (traduzido para Estilo de Vida) do planejamento com o torcedor.

O objetivo é se tornar mais presente na rotina do alvinegro. As etapas de aproximação foram iniciadas no fim de 2019, com a criação da marca própria da instituição. E as metas internas envolvem transcender o elo esportivo e atrair a torcida em diferentes frentes com produto qualificado.

O trabalho então é crescente. Desde o início do ano, cinco lojas foram inauguradas seguindo dois modelos: Conceito e Magazine (sede em Porangabuçu). A próxima, o Vozão Sporting Bar, fecha o ciclo da temporada concentrando polo gastronômico e portais de venda, em formato inédito no país.

“É inovador no modelo de negócio dos clubes. Conhecemos bares, restaurante ou pizzaria com arquitetura similar, mas uma loja de clube com Sporting Bar é a primeira do Brasil. É ter uma experiência no espaço e vivenciar o produto oficial. Se encontrar com a família, acompanhar eventos, ser um point alvinegro na cidade”, explicou Lavor Neto, diretor de marketing e comunicação do Ceará.

A estrutura deixa a marca Vozão em um patamar a mais. Os ganhos são inteiros do torcedor, que passou a receber melhor atendimento, produtos de maior qualidade, serviço e-commerce e vantagens ao sócio-torcedor em ascensão recente na gestão do presidente Robinson de Castro.

Assim, a roupa fitness é um atrativo em desenvolvimento que abre precedente para outros produtos serem inseridos no dia a dia do torcedor - além do ato de torcer no estádio com blusas de jogo. Serão materiais voltados para exercício e ginástica atendendo o público masculino e feminino. Tudo está em período de confecção, com variedade de modelos e estoque preparado para demanda.

Lojas oficiais do Ceará

  • Shopping Iguatemi (Loja Conceito)
  • Shopping Parangaba (Loja Conceito)
  • RioMar Kennedy (Loja Conceito)
  • Grand Shopping (Loja Conceito)
  • Sede de Porangabuçu (Loja Magazine)
  • Vozão Móvel (Loja Itinerante)
  • Avenida Dom Luís (Vozão Sporting Bar)

Veja também