Voos diretos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte são retomados em outubro

Legenda: Voos diretos da Gol são retomados após mais de cinco meses suspensos por causa da pandemia
Foto: Gol/Divulgação

Após mais de cinco meses de suspensão, a Gol vai retomar a partir de 1° de outubro os voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. As passagens já estão sendo comercializadas no site da companhia, e os trechos de ida e volta custam a partir de R$ 304,67, incluindo as taxas de embarque e sem o despacho de malas.

O voo sai de Fortaleza às 22h55 e pousa em Juazeiro às 23h55. No sentido contrário, o voo parte do Cariri às 5h05 e chega em Fortaleza às 6h05.

Inicialmente, serão seis frequências semanais operadas pela própria Gol. Antes da pandemia, a companhia ofertava dois voos diários entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, mas realizados por sua parceira VoePass.

A boa notícia do retorno das operações vem após a Azul ter comunicado recentemente que ofereceria uma ligação diária, com escala (parada técnica) em Recife, entre Fortaleza e Juazeiro. 

Além de Juazeiro do Norte, a Gol também já está vendendo passagens entre Fortaleza e Natal a partir de outubro. No site da empresa, é possível verificar que os voos serão realizados três vezes na semana, com saídas da Capital aos domingos, terças e quintas. 

A Gol ainda não se posicionou sobre as novas operações. 



Assuntos Relacionados