BGS Day tem especial Dia do Gamer neste sábado

Evento conta com participação da Marvel e dos convidados internacionais Tommie Earl Jenkins, de Death Stranding, e D.C Douglas, de Resident Evil

O BGS Day de agosto terá início às 13h, deste dia 29/8, Dia do Gamer, o público acompanhará o início dos campeonatos da BGS Esports, o "Momento Marvel", um BGS Talks inédito com Tommie Earl Jenkins, um dos atores do jogo Death Stranding, de Hideo Kojima, e muito mais. Algumas atrações de sucesso da maior feira de games da América Latina também voltam em versão digital e com muitas novidades, como um bate-papo com D.C Douglas, intérprete de Albert Wesker, de Resident Evil, as finais da BGS Home Jam BB com R$ 16 mil em premiação e muitos cosplayers no BGS Cosplay Outback. O encontro será transmitido nos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook, sempre com muitas atividades interativas e promoções exclusivas dos parceiros do evento. A apresentação será comandada por David Tavares e a influenciadora digital Carolzinha SG.

BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.