Narrador se emociona durante transmissão ao vivo e homenageia mãe que faleceu; veja vídeo

Odinei Ribeiro, do SporTV, falou sobre dona Maria, que morreu na terça-feira (18)

Odinei Ribeiro sorri em foto ao lado de dona Maria
Legenda: Odinei Ribeiro decidiu realizar a narração do jogo como homenagem para dona Maria
Foto: arquivo pessoal

Uma transmissão ao vivo repleta de homenagem e emoção. Assim, o narrador Odinei Ribeiro, do SporTV, conduziu os minutos finais da vitória do Santos contra América-MG pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feura (21). O motivo: realizou um tributo para a mãe, dona Maria, que faleceu na terça-feira (18).

Com a voz embargada, o profissional agradeceu aos cuidados ao longo do tempo e pediu para todos os filhos demonstrarem amor se ainda tivessem elas vidas. Além de ressaltar os dias de dificuldade junto da família.

“Dedico essa narração à minha querida mamãe, que me deixou na última terça. Estava sofrendo muito, precisava descansar, e Deus a levou. Minha mãe lutou muito, assim como a mãe de muitos desses jogadores, essas guerreiras que fazem de tudo pelos filhos. Então, por isso que estou narrando hoje e oferecendo essa narração para a dona Maria, minha mamãe, que foi se reencontrar com meu papai no céu. Os últimos dias foram muito difíceis ao lado da minha família”, afirmou.

Homenagem de Odinei Ribeiro para a mãe

Segundo Odinei, o SporTV deu liberdade para a decisão de mantê-lo na escala de narração do jogo, mas ele decidiu seguir para realizar essa última homenagem ao vivo. 

"Um beijo para todas as mamães do Brasil. E você que ainda tem a sua mãe, ame de paixão. Dói muito no coração", concluiu assim a transmissão na sexta-feira (22).

Nas redes sociais, o profissional recebeu muito apoio. O perfil oficial do Santos também deixou uma mensagem de condolências após o encerramento da partida. Em campo, vitória por 3 a 0 e vaga na final da Copinha. O outro finalista será definido entre Palmeiras e São Paulo, confronto deste sábado. 

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte