Com direito a Feymar, o "Neymar Cearense", cantores de Fortaleza festejam hit "O Pai tá On"


"O pai tá on". A frase de Neymar em comemoração ao avanço do PSG à final da Liga dos Campeões ganhou as redes sociais e também os seus fãs brasileiros. Tudo porque o astro atendeu pedidos e refez o corte de cabelo moicano às vésperas do duelo com a Atalanta, quando se sagrou o melhor em campo. No combo, um óculos Juliet no rosto e uma caixinha de som. A cena viralizou.

E o Estado do Ceará contribuiu com a brincadeira ao lançar um funk com a situação. Com participação do humorista Tirullipa, o vídeo lançado na plataforma do Youtube na terça-feira (18) já tem mais de 470 mil visualizações.

Veja o clipe

Veja tudo sobre PSG X Bayern de Munique

Um dos idealizadores da produção, o compositor Vitinho 'Sanfoneiro' revelou que a ideia surgiu ao assistir a uma partida do PSG.

"A gente só queria ver o Neymar fazer o gol. Ele batalhou até o final (contra o Atalanta) e viramos 'neymarzetes'. Tudo que entra (na vida), a gente quer fazer música", lembra.

Conheça Feymar, o Neymar Cearense

Para interpretar o próprio Neymar, Lucas, o 'Neymar cearense', foi convidado. Copiando o visual do atacante desde 2013 e possuindo contato com jogadores como Osvaldo e Gabigol, assumiu a responsabilidade nas filmagens. "No começo, minha mãe não queria (a imitação do Neymar), ficava brigando, mas deu certo. Tudo que ele faz, eu faço. Procuro me vestir igual, faço os cortes de cabelo. Tem muita gente que diz que sou parecido", afirma o sósia.

O fato é que a internet trouxe mais carisma ao astro brasileiro. Em busca da 2ª Liga dos Campeões da carreira, é o protagonista do clube francês na busca pelo inédito título. "O pai tá on".


Assuntos Relacionados