'Homem-Aranha: Sem volta para casa' ganha trailer; assista

O vilão doutor Octopus reaparece na produção cinematográfica

Legenda: Produção traz vilão de outros filmes da franquia
Foto: Reprodução/YouTube

O filme "Homem-Aranha: Sem volta para casa" ganhou o primeiro trailer oficial, nesta segunda-feira (23). A terceira produção do herói estrelado por Tom Holland tem estreia programa para 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Mais uma vez, o filme é dirigido por Jon Watts, responsável por "De volta ao lar" (2017) e "Longe de casa" (2019). Na nova produção, o enredo reúne novamente o herói do título com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Assista trailer:

Com uma história que envolve realidades paralelas ou outras versões do universo Marvel, "Sem volta para casa" conta com o retorno também de Alfred Molina, que interpretou o vilão doutor Octopus em "Homem-Aranha 2" (2004).

O que revela o trailer?

Cena de Dr. Estranho realizando feitiço para ajudar Homem-Aranha
Legenda: Cena de Dr. Estranho realizando feitiço para ajudar Homem-Aranha
Foto: Reprodução/YouTube

O vídeo começa com a revelação do vilão Mystério em "Longe de Casa" de que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha e que o herói foi o responsável pela morte dele.

No trailer é possível ver o adolescente tendo de encarar as responsabilidades das acusações quanto o julgamento das pessoas e as consequências disso tudo na vida de seus amigos e familiares.

Veja também

Para tenta reverter a situação, o herói vai até o Sanctum Sanctorum pedir um favor ao Doutor Estranho: que o Mago Supremo realize um feitiço que faça com que as pessoas esqueçam a sua identidade secreta.

O personagem Wong (Benedict Wong) aconselha Doutor Estranho de que ele não faça o feitiço, pois é muito perigoso, mas o mago faz mesmo assim e é aí que as coisas parecem dar errado.