Edmilson Filho faz paródia de discurso de Brad Pitt no Oscar com gíras cearenses

O ator norte-americano ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante e dedicou a estatueta aos filhos.

Escrito por Redação ,
Legenda: Brad Pitt ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Foto: AFP

O humorista cearense Edmilson Filho arrancou risadas de seus seguidores no Instagram ao fazer uma paródia do Oscar 2020 com expressões cearenses. O comediante dublou o discurso do ator norte-americano Brad Pitt, que levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante com o papel de um dublê veterano no filme "Era uma vez... em Hollywood". 

No discurso, Pitt citou o cineasta Quentin Tarantino, fato que não escapou ao sensor humorístico de Edmilson. "Quero agradecer a ele, o cabeça de nave-mãe. Esse aí, o cabeça de nós todos. Ele se abre, oh bicho fulera. Essa aqui é pra ti, macho", dublou.

Outro homenageado por Brad foi Leonardo DiCaprio, seu parceiro de elenco no filme. O humorista cearense também aproveitou a citação para fazer uma piada. "Sou bonito e tal, mas bonito mesmo é esse aí, o Leozinho. Oh meu deus do céu, homem lindo, cheiro na pinta", disse.

Na comédia, Edmilson também recitou um poema. "Pra que serve um bigode?/ Estude bem esse fato/ Cavanhaque é só pra bode/ Bigode é só pra gato", disse. 

A premiação aconteceu no último domingo (9), em Los Angeles. O prêmio é o primeiro Oscar de Brad Pitt como ator. A primeira estatueta do artista foi como produtor no filme '12 anos de escravidão'.

Assuntos Relacionados