Corpos de família que desapareceu após sair de casa para almoçar são encontrados no interior de SP

Os corpos e o carro da família estavam com marcas de tiro

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
01 de Janeiro de 2024 - 20:56 (Atualizado às 23:56, em 02 de Janeiro de 2024)
capa da noticia
Legenda: A família, moradora de Olímpia, no interior de São Paulo, foi comemorar o aniversário da mulher em uma cidade vizinha e não estabeleceu mais contato com amigos e parentes
Foto: Reprodução

Os corpos de uma família, que estava desaparecida desde há quatro dias, foram encontrados na tarde de segunda-feira (1º) no interior de São Paulo. As informações são da TV TEM.

Anderson Givago Marinho, 35, a esposa Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, e a filha Isabelly, de 15 anos, deixaram a cidade onde viviam — Olímpia, no interior de São Paulo — em direção a São José do Rio Preto (SP) para uma comemoração de aniversário na quinta-feira (28).

Os corpos foram encontrados em estado de decomposição em um canavial, na zona rural de Votuporanga (SP), por um morador da região. O carro da família também estava no local.

Tanto o veículo quanto os corpos foram encontrados com marcas de tiros. O corpo de Anderson estava fora do carro e o de Mirele e Isabelly estavam dentro do automóvel.

O caso está sendo investigado pela polícia e nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

Assuntos Relacionados