Presidente do TJCE anuncia investimentos no Cariri

Objetivo é melhorar as condições de trabalho e de vida de servidores e magistrados e, com isso, aumentar a produtividade

Legenda: O presidente do TJCE se reuniu com magistrados e servidores
Foto: Foto/Divulgação TJCE

Em viagem a Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, anunciou investimentos de R$ 8,8 milhões na 1ª Zona Judiciária, que contempla 29 comarcas daquela região.

Os recursos do programa “+ Interior” proporcionarão melhorias em infraestrutura e tecnologia, beneficiando os operadores do Direito e população.

Durante reunião com magistrados e servidores, nesta sexta-feira (1º/11), o presidente ouviu as demandas e conversou sobre os projetos para incremento da celeridade e das condições de trabalho.

“Estamos com esse olhar mais voltado ao Interior, para dar a juízes e servidores melhores condições de trabalho e de vida. Servidores satisfeitos, trabalhando em boas condições, são mais produtivos e aptos a atender ao que a sociedade hoje exige: um Judiciário mais célere e eficaz”, afirmou o desembargador Washington.