Sucesso tem nome

Executiva da área financeira, Renata Paula Santiago é uma mulher múltipla e de talento. Ela assume, a partir de março, a diretoria do IBEF-CE, na gestão 2021/22

Legenda: Renata Paula Santiago é executiva da área Administrativa Financeira, Pós Graduada em Gestão de Negócios e Empresas pela Fundação Dom Cabral e, em março de 2021, inicia os trabalhos como Presidente do IBEF Ce, gestão 2021/2022
Foto: Divulgação

Renata Paula Santiago tem uma experiência de mais de 25 anos no mercado financeiro local, onde trabalhou em empresas locais e nacionais. É executiva na área administrativa financeira, com cargo de diretora em uma grande incorporadora local. Em 2017, iniciou sua participação na Diretoria do IBEF Ceará, atuando como líder do Movimento IBEF Mulher CE para fortalecer as relações entre executivas, incentivando-as participar da agenda do Instituto.

No final de janeiro de 2021 foi indicada para assumir a Presidência do IBEF CE, gestão 2021/2022, cargo que inicia em março próximo. O IBEF é a sigla de Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças o qual recebe grupo de profissionais ligados a grandes empresas com o intuito de promover eventos em parcerias com maiores firmas em diversos segmentos da economia brasileira.

“Sinto-me muito feliz com a eleição e com a repercussão. Estou estruturando essa gestão sobre “dois C's: 'C' da Conexão (networking), que permite a partilha de experiências e promove o outro 'C', do Conhecimento”, foi assim que a executiva compartilhou suas emoções e ideias com a SiSi.

Ela é uma mulher que entende que ao assumir uma posição como a de Presidente de uma instituição tão relevante, assume, também, o protagonismo de fazer no IBEF o que muito anseia como executiva. É nesse momento que Renata Paula vai planejar, ainda mais, a sua vida para continuar presente como mãe, esposa, filha, amiga, além de cuidar de si. Ela consegue. O sucesso de Renata Paula Santiago tem nome: ela preparou-se para essa oportunidade.

Para levantar a autoestima 

A parceira da SiSi, Lu Carvalho, acaba de lançar o Manual #VoltaAoBásico com dicas que somente ela sabe dar para você vestir-se bem. Além disso, você aprende técnicas super práticas e que, sem dúvida, vai fazer uma mega diferença no seu jeito de vestir. Aproveite a oportunidade do novo manual que tem truques geniais para levantar a sua autoestima feito por quem entende do assunto!

Legenda: Lu Carvalho é consultora de estilo
Foto: Divulgação

Lifestyle  

As beach tennis lovers cearenses estão cada vez mais empolgadas com a modalidade que começaram a desenvolver um lifestyle muito peculiar para chegarem nas arenas colorindo e combinando com o astral da modalidade. LC Moreira captou tudo!

Legenda: Lina Barroso, Suzane Ceccon, Licia Cardoso, Marilia Camara, Monique Proença e Julia Pacheco todas vestidas de @usequattro
Foto: LC Moreira

Legenda: Stick Glass são essas correntinhas coloridas e maleáveis para segurar óculos
Foto: LC Moreira

Legenda: A mochila saco da @lojapluff é feita com arte exclusiva. É levinha e tem um espaço só para a raquete
Foto: LC Moreira