“Sextou” ou 'sex to you'?

O vocábulo virtual que ganhou a hashtag “#sextou”, na verdade, para o exterior, a palavra pode ter um significado bem diferente.

Legenda: Vanessa Pessôa é proprietária de lojas de sex shop há mais de 10 anos!
Foto: Divulgação

No exterior,  a hashtag #sextou pode ter um significado bem diferente e foi banida pela conduta de disseminação de conteúdos pornográficos nas redes sociais, especialmente, no Instagram.

Como moramos no Brasil e a nossa “#sextou” tem conotação para render posts de momentos de descontração, alegria e bom humor, hoje, consultamos a Vanessa Pessôa, da @soudocepimenta, e trouxemos dicas preciosas para que as “SiSi Lovers” possam aproveitar o Dia dos Namorados super equipadas (os).  

Dica 1 

O famoso vibrador de casal 

Maravilhoso para aquele momento à dois. Pode ser utilizado durante a penetração, dando uma interação maravilhosa para o par! 

Dica 2 

Acessórios com controle remoto sem fio 

São ótimas opções para curtir um momento a dois, já que quem fica com o controle remoto acha-se no comando da situação. Essas versões são maravilhosas para você ir ao cinema, restaurante e onde mais sua imaginação permitir.  

Dica 3 

Para os casais mais conservadores a sugestão é o combo: uma vela sensual para massagem e um gel que vibra sozinho sem o auxílio de nada! 

Você ascende a vela e derrama a “parafina“ em você! Não queima. Vira um óleo de massagem! Já o gel, é um excitante unissex que causa sensação de vibração sozinho! Ma-ra-vi-lho-so!  

ATENÇÃO, SOLTEIRAS! 

Existem opções para se presentear e aproveitar para enamorar-se em grande estilo, também, viu? 

Dica 1 

O Coelho  

Batizado pela própria Vanessa Pessôa como “ VIDA “, o coelho é um acessório estimulador clitoriano, que vai te levar aos céus em segundos. 

Dica 2 

Cápsula vibratória  

Pequena, discreta e com uma potência que vai fazer jus ao ditado de que tamanho não é documento. Está disponível nas versões à pilha e recarregável!   

Dica 3 

Vibradores conhecidos como “Jack Rabbit “ 

Eles já foram astros de cinema, séries e não foi à toa! Com estímulos internos e clitorianos, eles têm uma infinidade de modelos e materiais diferentes, mas, uma coisa é certa: são capazes de te levar às alturas e te fazer muito feliz (não só no dia dos namorados!) 

 A dica da Vanessa Pessôa (@soudoucepimenta) foi para #sextar, vibrar e apreciar sem moderação.



Assuntos Relacionados