Ressignificando uma história

Como bem disse o poeta Bráulio Bessa: “nem sempre engatar a RÉ significa voltar”. Hoje, fechamos um ciclo. Ressignificando um conceito para reconstruir uma nova forma de contar a história!

Foto: Thiago Gadelha

E isso é um processo global. Já estamos totalmente unidos com o mundo através dos recursos tecnológicos que estão presentes no cotidiano há muito tempo.

Repare!

Quem sai de casa sem celular? É quase uma irresponsabilidade! Celular, computador, tablet são as nossas poderosas ferramentas que nos aproximam uns dos outros, nos distraem, permitem encontros maravilhosos sem nem sair de casa!

O que seria de nós nessa pandemia sem toda essa tecnologia? Uma companheirona! Notícias eram instantâneas. Fomos agraciados pelas “lives”, orações de terços, programações variadas de pessoas conhecidas e desconhecidas faziam para distrair as outras. Todo mundo no seu lugar, mas, ao mesmo tempo perto, mesmo que estivesse do outro lado do planeta Terra. Esse elo entre os mundos de cada um tem nome: tecnologia.

E digo mais, aceitar os novos tempos e a tecnologia como aliada no desenvolvimento é compreender que ela é fonte de desenvolvimento sustentável e da preservação do meio ambiente, uma iniciativa que os seres humanos já deveriam estar tomando há muito tempo!

Portanto, receba essa nova forma de nos comunicarmos com você. É um novo “manual de etiqueta sustentável”. Abra o seu coração para esse novo caminho e vamos juntos mostrar que a conexão SiSi é flor, mas também é raiz! É de dentro pra fora. Topa?

Dominguemos, amém!

Foto: Thiago Gadelha