Coluna Sisi: Continua tendo força, menina!

Exemplo de vida, Duda Riedel continua na luta pelo tratamento do próximo DUDA Riedel: bom exemplo de perseverança e amor ao próximo

A Sociedade Brasileira de Transplante tem alertado para o desabastecimento do bussulfano pelo encerramento das atividades do laboratório produtor no Brasil. Empática à causa, Duda percebeu que muitos pacientes que necessitam do transplante de medula podem ficar de fora para a conquista de uma nova vida. Preocupada com o retrocesso, a forte menina levantou armas! A luta da vez é para o reabastecimento do estoque da medicação e que os órgãos responsáveis respondam, com rapidez, ao caso. "Não há transplante de medula sem bussulfano. O transplante não é só para quem tem câncer de medula. É a melhor solução para outras 70 doenças", alerta. A luta é de todos! Estamos juntos, Duda!

Deu "match" para Bruna Waleska e Rodrigo Frota!

A alegria tomou conta da família Dias Queiroz frota com o anúncio da primeira cegonha para o casal. Bruna, que já é mãe de duas meninas e avó do lindo Davi, e Rodrigo, pai de primeira viagem, mas com estágio concluído na função de pai e avô, estão vibrando com a boa nova. Nós, da Sisi, também!!!

O Núcleo de Moda da Universidade de Fortaleza abriu inscrições, no site da instituição, para interessados em atualizar conhecimentos sobre o varejo digital. O curso Visual Merchandising terá a participação especial da comunicadora Camila Salek e da professora Belle Diocleciano. A atividade acontece de forma virtual, nos dias 25 e 27 de janeiro e 1, 3 e 8 de fevereiro.

Visual merchandising by Camila Salek

Salek é uma das principais futuristas do setor, sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising, integrante do grupo de empreendedoras de sucesso do programa "Winning Women Brasil" da Ernst & Young e colunista da Harper's Bazaar Brasil. Diocleciano é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Unifor e pós-graduanda em design de interiores e concepção de espaço. Alunos e ex-alunos da universidade terão descontos.

Começando bem o ano

O prefeito Sarto Nogueira e a primeira dama Natália Herculano participaram da primeira celebração da noite da misericórdia de 2021, na capela do Colégio Santo Inácio. Padre Eugênio Pacelli, abençoou a nova gestão e presenteou o gestor com um exemplar autografado de seu novo livro "As Pegadas da Misericórdia em Tempos de Pandemia”. O livro está à venda no colégio e nas livrarias Paulinas e Paulus.



Assuntos Relacionados